Tech Friday: O dia depois de ontem


Publicado em 01/01/2021

Tech Friday: O dia depois de ontem

Imagem da publicação de isaquefranklin

Escrito por @isaquefranklin




Depois de muito tempo sem escrever um artigo para a Tech Friday, aqui estou de volta, no primeiro dia do ano de 2021, para comentar das notícias de tecnologia da semana, no caso, do ano passado (foi mal pela piada de tiozão).

Não muitas coisas ocorreram nessa ultima semana do ano, e muito menos na área de tecnologia, mas como eu sou o mestre em encontrar informações difusas na web, encontrei algumas fofocas e tretas da ultima semana do ano no setor de tecnologia.


 

1) Elon Musk quer usar criptomoedas em Marte

 

 

Quase todos conhecem a excentricidade de Elon Musk no mundo dos negócios e da tecnologia, por meio de seu Twitter Elon faz piadas, ironias e fala sobre algumas ideias absurdas, e dessa vez não foi diferente. Por meio do Twitter Elon afirmou que acredita no uso de criptomoedas como meio de pagamentos e movimentações financeiras na economia em Marte.

Link da matéria.

 

2) Elon Musk tentou vender a Tesla para a Apple

 

 

Mais uma notícia envolvendo Elon Musk, dessa vez ele revelou que já tentou vender a sua empresa de carros elétricos, a Tesla, para a Apple há alguns anos atrás, porém não foi sequer recebido pelo CEO da empresa.

Link da matéria.

 

3) Boston Dynamics posta vídeo de dança robotica

 

 

A empresa de robôs Boston Dynamics é inegavelmente uma das mais avançadas no ramo, e postou recentemente um vídeo de seus robôs mais avançados dançando em conjunto. Alguns se preocuparam com isso, e outros acharam o feito um passo mais próximo do futuro da ficção científica.

Link da matéria.




Leia mais publicações de @isaquefranklin.



Se cadastre agora mesmo e comece a compartilhar seu conteúdo, você tem o que dizer.











Blogme © 2021