Publicado em 04/11/2020

Como tornar seu negócio mais eficiente na pandemia

Imagem da publicação de Blogme Solutions

Escrito por @Blogme Solutions




Atualmente, principalmente nas ciscunstâncias em que vivemos, os computadores ganharam muita importância, por conta do home office. Esse é o momento em que você percebe a falta de integração e o atraso da tecnologia usada na sua empresa, seus computadores travam muito, não tem memória suficiente para aramzenar seus arquivos, e tranferir arquivos entre os menbros do seu time é um saco. Então aí vão algumas dicas sobre como tonar seu pequeno negócio mais eficiente e dinâmico, como modernizar:

 

1) Armazenamento em nuvem

 

 

Utilizar um serviço de armazenamento em nuvem pode ser grande ajuda para você e para seu time, principalmente porque um serviço de armazenamento em nuvem permite a transfência rápida de arquivos entre os seus funcionários, e ainda armazena todos os seus arquivos importantes fora do seu computador pessoal, o que diminui a quantidade de travamentos e aumenta o desempenho do computador.


 

2) Utilização de redes sociais

 

 

As redes sociais atualmente são o principal meio de comunicação entre você/sua equipe, e seus clientes. Por meio das redes sociais é possível criar e desenvolver estratégias para atrair mais clientes e cativar e manter seus clientes mais fieis.


 

3) Criação do seu site

 

 

Um site profissional serve para atrair novos clientes, e tornar sua empresa conhecida e profissional. Por meio do seu site é possível fechar contratos, e ainda criar um blog para produzir conteúdo, o que pode corroborar com o tópico acima, de cativar novos clientes.


 

4) Uso de ferramentas adequadas

 

Sua empresa precisa trabalhar com as ferramentas adequadas para o seu tipo de negócio, seu negócio usa excel?  Word? Powerpoint? Photoshop ou algum programa da Adobe? Então contrato o melhor pacote com os softwares necessários para o seu negócio. A produtividade de um negócio depende dos softwares que ele usa.


 

5) Faça upgrade

 

Computadores velhos e lentos podem, de fato, atrasar seu trabalho e diminuir a produtividade do seu negócio, além de ser um saco um computador travando o tempo todo. Venda seus computadores velhos e junte um pouquinho mais de capital para investir em computadores um pouco melhores.


 

Saiba mais sobre os serviços e produtos da Blogme em nosso site.

Siga nosso instagram para acompanhar as novidades.




Leia mais publicações de @Blogme Solutions.



Se cadastre agora mesmo e comece a compartilhar seu conteúdo, você tem o que dizer.










Blogme © 2021